Acesso Total

21 CURSOS + TODOS OS MATERIAIS POR UM VALOR ÚNICO

Isso mesmo!

Por apenas R$ 399,00 poderá realizar quantos cursos quiser ou até mesmo todos os cursos. Além das apostilas em pdf, todos os cursos dão direito ao certificado em pdf sem cobrar nada a mais por isso. E claro, também poderá fazer download de todos os materiais de apoio do site. As informações de como realizar sua matricula estão a seguir. Faça sua matrícula e mediante confirmação de pagamento receba agora mesmo seu login e senha para ter acesso total a plataforma.

Sejam bem-vindos e bem-vindas!

CURSOS

Combatendo o bullying, a ansiedade e a depressão na infância e adolescência

Auxiliar de Secretaria Escolar

Gestão Escolar: Legislação, Organização e Estrutura do Ensino

Carga horária: 80 horas

Saúde Mental Pós-Pandemia: como ajudar sua equipe escolar à retornar para as atividades normais

Elaboração e Gestão de Políticas Públicas e Projetos Sociais

Carga horária: 10 horas

Teorias Educacionais: Piaget, Montessori, Wallon, Freinet, Pickler, Waldorf, Vygotsky, Freire e muito mais

Carga horária: 120 horas

Gestão Escolar e as Competências do Trio Gestor

Carga Horária: 5 horas

Regimento Escolar, Projeto Político Pedagógico e Projeto Político Institucional

Educar para os Novos Tempos: Escola, Família e Sociedade

Carga horária: 100 horas

Desenvolvimento Educacional: um olhar psicopedagógico para os problemas de aprendizagem

Berçarista e Auxiliar de Educação Infantil

Carga horária: 60 horas

Atendimento Psicopedagógico e Pedagógico para Idosos

Carga horária: 60 horas

Transtorno do Espectro Autista: Conhecer, Diagnosticar, Intervir e Orientar

Entendendo o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade

Carga horária: 10 horas

Inclusão escolar: dificuldades, distúrbios e transtornos de aprendizagem

Carga horária: 20 horas

Desenvolvimento Infantil: cognitivo, psicomotor e psicolinguístico

Carga horária: 20 horas

As dificuldades de aprendizagem e os problemas de comportamento

Carga horária: 10 horas

Saúde Mental Pós-Pandemia: como ajudar seu aluno e seu paciente à retornar para as atividades normais

Carga horária: 40 horas

Educação Emocional: como ajudar seu aluno ou seu paciente a lidar com as adversidades da vida

Análise do Desenho Infantil: Estrutura, Fases, Contextualização e Técnicas

Carga horária: 5 horas

Desenvolvimento Psicolinguístico: pré-silábico, silábico, silábico-alfabético e alfabético (com base na teoria de Emília Ferreiro)

MATERIAIS

21 CURSOS + TODOS OS MATERIAIS POR UM VALOR ÚNICO

Isso mesmo!

Sejam bem-vindos e bem-vindas!

Mais de 22.000 pessoas já participaram dos nossos cursos e palestras.

COMO FUNCIONA A PLATAFORMA CEADEH EDUCACIONAL COM ACESSO TOTAL:

SOMOS UM INSTITUTO DE CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA EM CONFORMIDADE COM A LEI Nº 9.394/96, DECRETO PRESIDENCIAL Nº 5.154 E NORMAS DA RESOLUÇÃO CNE nº 04/99. NOSSOS CURSOS SÃO LIVRES, POR ESTE MOTIVO NÃO TEM RECONHECIMENTO DO MEC. POR LEI, APENAS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DEVEM SER RECONHECIDOS PELO MEC. ESTAMOS LEGALMENTE AMPARADOS PARA A EXECUÇÃO DE NOSSAS ATIVIDADES, POSSUÍMOS REGULARIDADE JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES E ESTAMOS EM CONFORMIDADE COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.

1º Você faz sua matrícula e em seguida faz o pagamento através do link do Mercado Pago que é totalmente seguro. O link você receberá no seu e-mail após preencher a matrícula;

2º No link de pagamento você poderá utilizar seu cartão de crédito e parcelar em quantas vezes quiser ou baixar boleto bancário. Lembre-se de colocar os seus dados (os mesmos dados que você preencheu a matrícula, mesmo que for utilizar um cartão de crédito de outra pessoa);

3º Assim que seu pagamento for efetuado, receberemos o aviso e lhe enviaremos por e-mail um LOGIN e uma SENHA para você acessar a ÁREA RESTRITA deste site por 90 dias. Pode demorar até 3 dias úteis para o Mercado Pago nos avisar sobre o seu pagamento, por isso se você quiser agilizar o envio do seu login e senha nos envie o comprovante de pagamento. Utilize o formulário ou o e-mail do nosso financeiro no FALE CONOSCO.

4º Na ÁREA RESTRITA você poderá realizar qualquer CURSO DE APERFEIÇOAMENTO ou até mesmo TODOS os CURSOS e ainda terá acesso a TODOS OS MATERIAIS DE APOIO da plataforma por até 90 dias. Todos os cursos são com apostila em pdf que você poderá fazer download no seu computador e celular para estudar e utilizar sempre que precisar;

5º Além dos cursos, a ÁREA RESTRITA tem vários materiais disponíveis em pdf para DOWNLOAD, tais como: planner pedagógico, planner para gestão escolar, agenda para consultório, prontuário psicopedagógico, atividades para educação infantil, atividades para alfabetização, atividades para inclusão e muito mais;

6º Cada curso que você concluir te dará o direito de receber o CERTIFICADO que é válido em todo território nacional e serve para ampliar seu currículo, horas complementares para faculdade, atividades científicas e culturais, aperfeiçoamento profissional, capacitação profissional, evolução funcional e evolução curricular. O certificado não será cobrado e será enviado em pdf para o seu e-mail. A impressão do certificado e dos materiais é por sua conta. Orientamos que o aluno verifique junto ao local onde vai apresentar o certificado se o mesmo será válido para o fim que necessita, pois cada empresa / edital / concurso / faculdade / secretaria de educação, tem suas próprias regras e nossa instituição de ensino não se responsabiliza por isto.

FAÇA AGORA MESMO A SUA MATRÍCULA!

MATRÍCULA

Se preferir você poderá realizar estes cursos ou adquirir nossos materiais de forma individual.