Berçarista e Auxiliar de Educação Infantil

Carga horária: 60 horas

de R$ 170,00 por R$ 85,00

Informações:

Assim que efetuar o pagamento, a apostila do seu curso será enviada por e-mail. Você poderá concluir o curso escolhido no período de até 90 dias. Se houver alguma dúvida com relação ao conteúdo do curso, favor encaminhar um e-mail para que as mesmas possam ser sanadas. Assim que concluir seus estudos e sentir-se preparado (a), você deverá enviar por e-mail uma solicitação do questionário de avaliação, neste questionário você poderá responder de forma dissertativa. Após o envio das suas respostas no questionário, o mesmo será avaliado pela professora ou professor do seu curso e você terá que ter pelo menos 50% de aproveitamento que deverá ser demonstrado em suas respostas de acordo com o conteúdo estudado. Será enviado no seu e-mail em até 24 horas, para você imprimir, o certificado de conclusão do curso.

Lembrando que este é um curso de autoconhecimento, mas estamos sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida por e-mail ou pelo Whatsapp 11932151900.

Cada curso que você concluir te dará o direito de receber o CERTIFICADO que é válido em todo território nacional e serve para ampliar seu currículo, horas complementares para faculdade, atividades científicas e culturais, aperfeiçoamento profissional, capacitação profissional, evolução funcional e evolução curricular. O certificado não será cobrado e será enviado em pdf para o seu e-mail. A impressão do certificado e dos materiais é por sua conta. Orientamos que o aluno verifique junto ao local onde vai apresentar o certificado se o mesmo será válido para o fim que necessita, pois cada empresa / edital / concurso / faculdade / secretaria de educação, tem suas próprias regras e nossa instituição de ensino não se responsabiliza por isto.

Após preencher o formulário de matrícula clique no link de pagamento do Mercado Pago. Neste link você poderá pagar com boleto ou cartão de crédito.

Matrícula

Pagamento

Quer ter acesso total a Plataforma CEADEH com login e senha para realizar todos os cursos e baixar todos os materiais?