Nossa História

Profª Dra. Regiane Souza Neves iniciou sua trajetória na educação básica em 1.994. Foi estagiária, professora, coordenadora e diretora. Permaneceu por 15 anos como diretora na educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. Há 7 anos está como diretora do CEADEH. Já são 26 anos de total dedicação à educação, 20 anos de experiência no fomento de políticas públicas e 11 anos de atendimento psicoterapêutico em clínicas e consultórios. Com sólida formação, que somam-se magistério, graduações, pós-graduações, mestrado e doutorado conquistou ao longo do tempo posição de destaque na educação nacional, tornando-se referência para milhares de educadores. Atualmente, é docente e coordenadora em programas de pós-graduação no ensino superior. Possui 12 livros publicados e recomendados por instituições renomadas. É premiada no Brasil e no exterior. Em 2019, recebeu o título de Professora Honorária da União Acadêmica de Oxford, no Reino Unido. 

Marcelo Neves é jornalista, administrador e consultor de negócios. Atualmente cursa Gestão Pública. Já atuou por 15 anos como diretor financeiro em escola particular, atuou por 5 anos na área de tecnologia e desde 2.015 é diretor e jornalista responsável do Portal - A Rede de Notícias. No CEADEH, é Sócio-Diretor e responsável pelos departamentos administrativo e financeiro. 

Casados desde 1.998, juntos idealizaram e implantaram o CEADEH CENTRO DE ESTUDOS AVANÇADOS EM DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E HUMANO. 

Fundado em 2.013, o CEADEH é um instituto educacional, legalmente amparado para a execução de suas atividades, possui regularidade junto aos órgãos competentes e está em conformidade com a legislação vigente. Realizamos cursos e palestras para profissionais e especialistas em educação e saúde mental. 

Hoje o CEADEH conta com uma equipe qualificada de colaboradores que atuam nos setores administrativo, financeiro, pedagógico e de comunicação. A família CEADEH vem crescendo à cada dia. Faça parte! 

Mais de 22.000 pessoas já participaram dos nossos cursos e palestras.