Nossa História

Profª Dra. Regiane Souza Neves iniciou sua trajetória na educação básica em 1.994. Foi estagiária, professora, coordenadora e diretora. Permaneceu por 15 anos como diretora na educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. Há 7 anos está como diretora do CEADEH. Já são 26 anos de total dedicação à educação, 20 anos de experiência no fomento de políticas públicas e 11 anos de atendimento psicoterapêutico em clínicas e consultórios. Com sólida formação, que somam-se magistério, graduações, pós-graduações, mestrado e doutorado conquistou ao longo do tempo posição de destaque na educação nacional, tornando-se referência para milhares de educadores. Atualmente, é docente e coordenadora em programas de pós-graduação no ensino superior. Possui 12 livros publicados e recomendados por instituições renomadas. É premiada no Brasil e no exterior. Em 2019, recebeu o título de Professora Honorária da União Acadêmica de Oxford, no Reino Unido.

Marcelo Neves é jornalista, administrador e consultor de negócios. Atualmente cursa Gestão Pública. Já atuou por 15 anos como diretor financeiro em escola particular, atuou por 5 anos na área de tecnologia e desde 2.015 é diretor e jornalista responsável do Portal - A Rede de Notícias. No CEADEH, é Sócio-Diretor e responsável pelos departamentos administrativo e financeiro.

Casados desde 1.998, juntos idealizaram e implantaram o CEADEH CENTRO DE ESTUDOS AVANÇADOS EM DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E HUMANO.

O CEADEH Centro de Estudos Avançados em Desenvolvimento Educacional e Humano, fundado em 2013, é uma escola de formação continuada para professores, coordenadores pedagógicos, diretores de escolas, supervisores de ensino, orientadores educacionais, psicopedagogos, psicólogos educacionais e profissionais do apoio escolar. Nossos objetivos são: proporcionar o aperfeiçoamento dos conhecimentos com extensão universitária; desenvolvimento de competências; evolução funcional, através de cursos, palestras treinamentos, seminários, fóruns, congressos entre outros eventos de formação; consultoria em gestão escolar e supervisão profissional; desenvolvimento e publicação de materiais de apoio técnico e específico. Já temos mais de 22 mil pessoas que participaram de nossas formações presenciais no Estado de São Paulo e mais de 60 mil pessoas em formações on-line em todo o Brasil. Estamos legalmente amparados para a execução de nossas atividades, possuímos regularidade junto aos órgãos competentes e estamos em conformidade com a legislação vigente.

Hoje o CEADEH conta com uma equipe qualificada de colaboradores que atuam nos setores administrativo, financeiro, pedagógico e de comunicação. A família CEADEH vem crescendo à cada dia. Faça parte!

Somos referência em educação e aperfeiçoamento de profissionais.