Diretoria Geral e Pedagógica

• Profª Dra. Regiane Souza Neves iniciou sua trajetória na educação básica em 1.994. Foi estagiária, professora, coordenadora e diretora. Permaneceu por 15 anos como diretora na educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. Há 7 anos está como diretora do CEADEH. Já são 26 anos de total dedicação à educação, 20 anos de experiência no fomento de políticas públicas e 12 anos de atendimento psicoterapêutico em clínicas e consultórios. Com sólida formação, que somam-se magistério, graduações, pós-graduações, mestrado e doutorado conquistou ao longo do tempo posição de destaque na educação nacional, tornando-se referência para milhares de educadores. Atualmente, é docente e coordenadora em programas de pós-graduação no ensino superior. Possui 12 livros publicados e recomendados por instituições renomadas. É palestrante em eventos educacionais e de saúde mental. É premiada no Brasil e no exterior. Em 2019, recebeu o título de Professora Honorária da União Acadêmica de Oxford, no Reino Unido.

Diretoria Administrativa e Financeira

• Marcelo Neves é jornalista, administrador e consultor de negócios. Atualmente cursa Gestão Pública. Já atuou por 15 anos como diretor financeiro em escola particular, atuou por 5 anos na área de tecnologia e desde 2.015 é diretor e jornalista responsável do Portal - A Rede de Notícias. No CEADEH, é Sócio-Diretor e responsável pelos departamentos administrativo e financeiro.

Regiane e Marcelo casados desde 1.998, idealizaram e implantaram o CEADEH CENTRO DE ESTUDOS AVANÇADOS EM DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E HUMANO.

Hoje o CEADEH conta com uma equipe qualificada de colaboradores que atuam nos setores administrativo, financeiro, pedagógico e de comunicação. A família CEADEH vem crescendo à cada dia. Faça parte!